Buser lança venda de pacotes turísticos.

Buser lança venda de pacotes turísticos.

maio 25, 2022 Off Por motoractionbrasil

A startup aposta no novo modelo após atingir a marca de 7 milhões de clientes cadastrados.

Buser lança venda de pacotes turísticos unindo viagens rodoviárias e hospedagem. A aposta no novo modelo vem após bater a marca

Buser lança venda de pacotes turísticos unindo viagens rodoviárias e hospedagem. A aposta no novo modelo vem após bater a marca de 7 milhões de clientes cadastrados. Já são mais de 750 destinos em todo o país.

Nessa primeira fase, a Buser está vendendo pacotes que incluem deslocamento pelo modelo de fretamento colaborativo para o hóspede ficar em hotéis 3 estrelas ou resorts, disponíveis para duas, quatro ou seis diárias. As viagens saem de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG), em ônibus executivo e semi leito.

Quem sai da capital paulista tem como destino Cabo Frio (RJ) e o Rio, ficando hospedado em Copacabana. Há também opção de viagem mais curta para Olímpia (SP), com hospedagem em resorts. Já quem embarca no Rio pode viajar para São Paulo, Paraty (RJ) e Búzios (RJ). Os viajantes que saem de BH poderão desfrutar das praias de Guarapari (ES), Cabo Frio e da capital fluminense. Como as origens e destinos são escolhidos de acordo com o feedback dos clientes, a ideia é ampliar a outras cidades à medida que o serviço for crescendo.

O período de vendas vai até o dia 15 de junho. Os pacotes não são válidos para o feriado de Corpus Christi (16 a 19 de junho) e incluem café da manhã. Mais informações no link: https://gp.buser.com.br/pacotes

A Buser também está de olho nas chamadas OTAs (Online Travel Agencies). Recentemente, a startup se aliou à Hurb (Hotel Urbano), para testar um pacote específico para Cabo Frio, que esgotou as vagas em quatro semanas. A inédita parceria é uma aposta em um novo formato de pacotes turísticos justamente para levar o ônibus para o público de internet, que só olhava para o aéreo até pouco tempo atrás.

“Com o aumento no preço das passagens aéreas e a nova dinâmica do turismo interno e de proximidade, vimos mais uma oportunidade para colocar o ônibus na agenda dos turistas. Os pacotes trazem um serviço de valor agregado ao nosso produto de fretamento, facilitando a vida dos viajantes. Por que não então testar mais esse modelo?”, ressalta Gabriela Miranda, diretora de novos negócios da startup.