Expomoto: a maior evento de motos de Portugal.

Expomoto: a maior evento de motos de Portugal.

abril 27, 2022 Off Por motoractionbrasil
Salão volta com a presença das principais fabricantes de motocicletas do planeta, de 5 a 8 de maio, em Porto; saiba como visitar.
Royal Enfield Scram 411

Royal Enfield Scram 411 | Imagem: Royal Enfield

Não é segredo para ninguém a grande quantidade de brasileiros que moram em Portugal, ou mesmo que passam alguns dias no país a turismo. Para os fãs de motos, além das belíssimas estradas de norte a sul, o ano de 2022 marca o retorno do principal evento de motos português, o Expomoto, que acontece entre os dias 5 e 8 de maio, na Exponor, no Porto

25ª edição do Salão nacional de motos, equipamentos, vestuário e acessórios retorna depois de hiato em decorrência da pandemia de coronavírus. A última edição seria em 2020, mas acabou adiada para este ano em decorrência do coronavírus. São esperadas novidades recentes do mundo da moto com a confirmação de presença das principais fabricantes. Em paralelo ao Expomoto, o mesmo local recebe a Expocycle, com novidades relacionadas à mobilidade em duas rodas.

“Aceitamos o desafio de criar uma feira profissional com o objetivo de aumentar a visibilidade do setor em Portugal, e para apresentar as empresas aos mercados nacionais e internacionais”, dissera os responsáveis pelo evento, Jorge Baptista e Catarina Ribeiro. Honda, Yamaha, Harley-Davidson, BMW, Triumph, Kawasaki e Royal Enfield estão entre as marcas que mostraram seus modelos ao público, além da possibilidade de test-rides. 

Expomoto: o maior evento de motos em Portugal
Expomoto: o maior evento de motos em Portugal – Imagem: Expomoto

Para os apaixonados por motos que estiverem no Porto, o evento será uma ótima oportunidade para ver de perto motocicletas que deverão estar em breve no Brasil. Os tickets custam 6 euros e podem ser adquiridos on-line.

Expomoto 2022

Local: Exponor, Matosinhos, Porto – Portugal
Data: de 5 a 8 de maio, das 10h às 20h
Preço: 6 euros (crianças até 10 anos não pagam)