Fórmula 1: Atual campeão, Verstappen descarta voltar ao Drive to Survive.
março 15, 2022Holandês alega que produção forja rivalidades inexistentes no paddock da F1.
Atual campeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen disse que não vai mudar de ideia sobre se recusar a participar de Drive to Survive da Netflix.
Drive to Survive foi atribuído por desempenhar um grande papel no atual aumento de interesse da F1, levando o campeonato a novos públicos em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos.
Mas o piloto da Red Bull não aparecerá diretamente na temporada atual depois de revelar no ano passado que não queria mais ser entrevistado, dizendo que Drive to Survive tinha rivalidades falsas e exagerou nas coisas.
“Eles falsificaram algumas rivalidades que na verdade não existem”, disse Verstappen em entrevista à Associated Press em outubro passado.
“Então, eu decidi não fazer parte disso e não dei mais entrevistas depois disso, porque então não há nada que você possa mostrar.”
A quarta temporada de Drive to Survive está marcada para ser lançada nesta sexta-feira, 11 de março, e depende muito do chefe da Red Bull, Christian Horner, para entrevistas, pois cobre a luta pelo título entre Verstappen e o rival da Mercedes, Lewis Hamilton.
Falando na quinta-feira no Bahrein nos testes de pré-temporada da F1, Verstappen disse que não pensaria em se juntar à série novamente no futuro.
“Não, não vou mudar de ideia”, disse Verstappen quando perguntado pelo Motorsport.com se ele poderia reconsiderar sua decisão de não participar.
“Acho que isso já foi arruinado após a primeira temporada. Acho que sou um cara bastante pé no chão, e só quero que sejam fatos e não exagere.
“Eu entendo, é claro, que precisa ser assim para a Netflix, simplesmente não é minha praia.
“Provavelmente vou assistir e ver o quão exagerado é, e continuar com minha vida. Provavelmente assistirei a outros documentários na Netflix.”
Verstappen apareceu nas três primeiras temporadas da Netflix, dando entrevistas diretas para apoiar episódios que envolviam ele e a Red Bull.
A temporada de abertura colocou um foco pesado em um estágio no relacionamento entre ele e o então companheiro de equipe Daniel Ricciardo na Red Bull, incluindo o acidente no GP do Azerbaijão em 2018.
Fonte: Motorsport.com