Honda revela linha 2021 da Rebel 1100. Cruiser da marca japonesa vem com mesmo motor da aventureira Africa Twin.

Honda revela linha 2021 da Rebel 1100. Cruiser da marca japonesa vem com mesmo motor da aventureira Africa Twin.

novembro 26, 2020 Off Por motoractionbrasil

A Honda divulga a linha 2021 da cruiser Rebel 1100, o modelo médio ideal para pegar uma estrada e relaxar. Um dos detaques da moto fica por conta do motor de 1.084 cc de cilindrada, com dois cilindros e oito válvulas, que veio da aventureira Africa Twin, da qual também tem o sistema de transmissão por corrente.

Ainda conforme a fabricante, o motor 1.1 litro da Honda Rebel é capaz de render 86 cv e 9,9 kgfm de torque a 4.750 rpm, que funciona com caixa de dupla embreagem qe permite trocas rápidas e sequenciais manualmente, ou de modo automático, conforme como o piloto achar melhor.

A linha 2021 da Honda Rebel 1100 também vem com seletor de três modos de condução (normal, esportivo e para pisos escorregadios), além do sistema de controle de tração que evita derrapagens indesejáveis ao acelerar.

A Honda divulga a linha 2021 da cruiser Rebel 1100, o modelo médio ideal para pegar uma estrada e relaxar. Um dos detaques da moto fica por conta do motor de 1.084 cc de cilindrada, com dois cilindros e oito válvulas, que veio da aventureira Africa Twin, da qual também tem o sistema de transmissão por corrente.

Na hora de frear, o modelo também transmite seguranca com os freios ABS. A suspensão da Honda inclui garfos com 43 mm de curso e amortecedores Showa. As rodas são de 18 polegadas de diâmetro com discos de freio de 256 mm e pinças de 330 mm para garantir bom poder de frenagem.

Ainda como parte dos itens de série, a Honda Rebel 1100 2021 tem mostrador digital de LCD, que exibe uma série de informações, inclusive, do computador de bordo. E no pequeno porta-objetos debaixo do assento da moto cruiser fica uma entrada USB para conectar o celular, entre os equipamentos de série.

A nova Honda Rebel 1100 começa a ser vendida em diversos mercado a partir de janeiro de 2021. Existem outras versões de menor cilindrada, como a 500 e a 300, mas nenhuma delas ainda está disponível no Brasil, onde a cotação do dólar nas alturas atrapalha os planos de importação, pelo menos por enquanto.

FONTE: IG