LATAM começa a voar para Atlanta, via Lima

LATAM começa a voar para Atlanta, via Lima

novembro 1, 2023 Off Por motoractionbrasil
LATAM
Atlanta é capital, cidade mais populosa e o principal centro cultural, econômico e político do estado norte-americano da Geórgia (Crédito: Pixabay – divulgação)

O grupo LATAM acaba de inaugurar o seu sexto destino nos Estados Unidos a partir da Joint Venture com a Delta Air Lines. Atlanta se junta a Los Angeles, Boston, Nova York, Miami e Orlando.


A partir desta semana começou a funcionar a rota Lima-Atlanta com três voos semanais, que se conecta com a rota São Paulo-Lima. Além disso, a partir de Atlanta os clientes da LATAM podem embarcar em outros 780 voos diários da Delta para mais 143 destinos na América do Norte.

Segundo Manuel van Oordt, CEO da LATAM Airlines Peru, “esta inauguração nos permite ampliar a oferta de destinos. Graças à aliança com a Delta, estamos oferecendo maior conectividade e benefícios, como acúmulo conjunto de pontos nos programas de fidelidade das duas companhias e acesso a mais de 50 salas Delta Sky Club nos Estados Unidos e cinco lounges da LATAM na América do Sul”.

O voo Lima-Atlanta da LATAM Peru decola às 12h (hora local) da quarta, sexta e domingo, com pouso programado para às 20h10 (hora local). No sentido inverso, o voo Atlanta-Lima decola às 23h45 (hora local) nas mesmas datas, com pouso estimado para as 5h40 do dia seguinte.

Com mais de 498 mil habitantes, de acordo com o censo nacional de 2020, Atlanta é a 38ª cidade mais populosa do país. Sua região metropolitana, chamada de Grande Atlanta, é a nona mais populosa dos Estados Unidos, possuindo quase 6,1 milhões de pessoas (Crédito: Pixabay – divulgação)

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

Por: Redação