Maior salão de motos do mundo, EICMA ganha mais confirmações de participantes.
setembro 27, 2021Grupo Piaggio e a SYM anunciaram que estarão no evento que será realizado em Milão a partir do dia 23 de novembro.
Após ser cancelado em 2020 por conta da pandemia, o Salão de motos de Milão, mais conhecido pela sigla EICMA (Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori), está marcado para ocorrer no final de novembro.
E o evento, o maior do gênero no mundo, tem visto sua lista de participantes crescer. Recentemente, o grupo Piaggio confirmou que estará na edição de 2021. A empresa italiana participará do EICMA com as marcas Aprilia, Vespa e Moto Guzzi.
Nesta segunda-feira (27) foi a vez da taiwanesa SYM anunciar sua presença no salão italiano. A marca focada sobretudo em scooters e modelos acessíveis, comemorou o retorno do evento: “O EICMA sempre foi um evento de valor inestimável para todo o setor de duas rodas. A edição 2021, representa o lugar ideal para finalmente poder materializar o regresso a uma quase normalidade das relações sociais e profissionais”, afirmou Leo Lee, diretor da montadora.
“Para uma marca como a Sym, que continua crescendo por 4 anos consecutivos, é impossível não estar presente”, completou o executivo.
Além das duas empresas, já confirmaram participação no EICMA 2021 a Honda, Yamaha, Kymco, MV Agusta, Benelli e Triumph, entre outros.
O evento abrirá em 23 de novembro apenas para a imprensa, assim como no dia seguinte. Para o público geral, o EICMA funcionará entre os dias 25 e 28 de novembro, como sempre, no Fiera Milano, centro de exposições de Milão.