MetrôRio e Buser firmam parceria e incentiva viagens de ônibus por aplicativo.

MetrôRio e Buser firmam parceria e incentiva viagens de ônibus por aplicativo.

abril 27, 2023 Off Por motoractionbrasil
Buser
Com mais de 1 milhão de clientes cadastrados no estado do Rio de Janeiro, a Buser transporta cerca de 100 mil passageiros na capital todos os meses. (foto: divulgação/MetrôRio)

Clientes do cartão Giro ganham desconto de 35% na primeira compra realizada com a startup, conhecida por revolucionar o setor de transporte rodoviário no país

O Metrô Rio e a Buser, plataforma de intermediação de viagens de ônibus com forte presença no estado do Rio de Janeiro e conhecida por revolucionar o setor de transporte rodoviário no país, acaba de fechar uma parceria para incentivar viagens de ônibus por aplicativo junto aos milhões de usuários do sistema metroviário carioca. É mais uma iniciativa que traz facilidade para os passageiros oferecendo transporte porta a porta.

Clientes Giro que fizerem uma recarga de cinco ou mais passagens pelo site (giro.metrorio.com.br) ou aplicativo Giro MetrôRio vão ganhar 35% de desconto na primeira compra realizada na Buser. Já as compras posteriores terão 25% de desconto. O regulamento da parceria está disponível no site.

A iniciativa é válida até o dia 30 de junho e contará ainda com exibição, por meio da Eletromidia, nas TVs das composições do metrô e nos painéis eletrônicos das 41 estações do sistema metroviário.

“Para nós é uma honra poder estar cada vez mais perto dos cariocas, um povo que já tem contato com os benefícios da Buser e vê valor em um transporte rodoviário mais acessível e prático. Hoje temos mais de dez pontos de embarque espalhados pela cidade do Rio, sendo dois deles em saídas de estações do metrô. Isso facilita a vida do passageiro ao conectar com um modal urbano tão essencial no dia a dia; isso é mobilidade integrada, o que tem tudo a ver com a nossa missão de dar mais liberdade e democratizar o acesso ao transporte”, afirma Hélio Dias, gerente de Marketing da Buser.

Como ser cliente Giro?   

Quem ainda não tem o cartão Giro pode adquiri-lo em uma das bilheterias ou máquinas de autoatendimento nas 41 estações do MetrôRio. Com o cartão em mãos, o cliente pode se cadastrar por meio do aplicativo Giro MetrôRio ou do site giro.metrorio.com.br e começar a receber seus benefícios após as recargas realizadas.

Por: Ana Ferreira