Montanha-russa anunciada pelo Seaworld Orlando.

Montanha-russa anunciada pelo Seaworld Orlando.

junho 7, 2022 Off Por motoractionbrasil
Nova montanha-russa do Seaworld Orlando, que deve ser inaugurada em 2023
Simulação da nova montanha-russa do Seaworld Orlando, prometida para 2023 (foto: divilgação)

Uma nova montanha-russa foi anunciada pelo parque temático SeaWorld Orlando, que a partir do próximo ano vai adicionar a sétima em suas atrações!

Essa deve ser a sétima montanha-russa do parque, que já conta com algumas das mais procuradas atrações do tipo, como a nova Ice Breaker, a Mako, a Kraken e a Manta.

Até uma dedicada aos pequenos, a Super Grovers Box Car Derby, inspirada na série infantil Vila Sésamo.

A Ice Breaker, inaugurada em fevereiro de 2022, foi eleita recentemente a Nova Melhor Atração da América do Norte, e a badalada Mako como a Segunda Melhor Montanha-Russa em votação popular realizada pelo jornal de circulação nacional USA Today.

Batizada de USA Today 10Best, a premiação apontou ainda o SeaWorld Orlando como o Melhor Parque Temático da América do Norte.

A nova montanha-russa

Segundo o SeaWorld Orlando, a nova atração deve retomar a temática marinha, convidando os visitantes do parque para sentir a força e energia do Oceano Pacífico, enquanto vivem uma aventura entre ondas radicais.

Por enquanto não foram anunciados maiores detalhes sobre a nova montanha-russa, que devem ser divulgados paulatinamente durante os próximos meses.

O parque de Orlando, cidade do estado da Flórida que concentra o maior número de parques temáticos do mundo, é a jóia da coroa da SeaWorld Parks & Entertainment, empresa que opera 12 parques temáticos com atrações e espetáculos com apelo ambiental nos Estados Unidos, com as marcas SeaWorld, Busch Gardens, Aquatica, Sesame Place e Sea Rescue.

Seaworld é considerado uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar animal, treinamento, manejo e cuidados veterinários, com forte atuação no resgate e reabilitação de animais marinhos e terrestres doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à natureza.