Na WTM, Azul e Azul Viagens reforçam aumento de malha internacional e demais investimentos.
abril 4, 2023Azul e Azul Viagens celebram ainda oportunidades de negócios com voos para Paris e Curaçao e destacam maior operação em Congonhas
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e em cidades atendidas no Brasil, e a Azul Viagens, uma das principais operadoras de Turismo do País, estarão presentes na WTM Latin America, feira que ocorre de 3 a 5 de abril de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação no evento tem como objetivo reforçar os recentes investimentos e anúncios de ambas as empresas no setor e também estreitar ainda mais o relacionamento com agentes de viagens e fornecedores da indústria do Brasil e do Exterior.
Depois de se consolidar como a companhia aérea com maior presença no Brasil, a Azul se prepara para estrear as operações em um novo destino na Europa: Paris. A companhia passará a voar, a partir de 26 de abril, com seis voos semanais para a “cidade das luzes” em uma das aeronaves mais modernas e eficientes da aviação, o Airbus A350. A Azul terá voos diretos partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para o aeroporto de Orly, terminal mais próximo da região central da cidade.
Já em junho, a Azul passará a voar semanalmente para Curaçao, ilha localizada no sul do mar do Caribe. A partir de 24 de junho, Clientes de Minas Gerais voarão direto e os originários de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Vitória farão conexões de, no máximo, 1h30 no terminal mineiro.
“Com os novos voos internacionais, a Azul aumenta a possibilidade de conectividade para seus Clientes que desejam voar para um dos principais destinos na Europa e para uma das ilhas mais belas do Caribe. Mas, além disso, também abre oportunidades de negócios e a possibilidade da criação de produtos exclusivos para a nossa operadora de Turismo, a Azul Viagens. Com isso, em breve teremos pacotes completos com passagens aéreas, hospedagem, passeios e muito mais em nosso portfólio, contribuindo com o nosso crescimento internacional”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.
Experiência Azul em viagens internacionais
Na Azul Business, os clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar, ainda, de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas.
Os jatos A330 e A350 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e possuem opção de modo touchscreen. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.