Sob camuflagem, Bronco Sport não disfarça uma interessante gama de cores Novo SUV da Ford poderá ter diversas opções de pintura, incluindo um chamativo laranja que nem o disfarce esconde.

Sob camuflagem, Bronco Sport não disfarça uma interessante gama de cores Novo SUV da Ford poderá ter diversas opções de pintura, incluindo um chamativo laranja que nem o disfarce esconde.

maio 5, 2020 Off Por motoractionbrasil

O Ford Bronco Sport está sendo bastante aguardado pela imprensa norte-americana. O novo utilitário esportivo deve oferecer uma proposta visualmente mais robusta ao segmento de SUVs compactos daquele país e espera-se que a novidade tenha sua estreia oficial ocorrendo até o fim de 2020. Vale lembrar que a novidade é cotada para ser oferecida também no Brasil.

Enquanto isso não acontece, o Bronco Sport permanece sendo flagrado em sua fase final de testes. Desta vez, o flagra ocorreu enquanto os engenheiros estavam em pausa. No entanto, dois elementos dos carros que estavam sendo testados chamaram mais a atenção dos ávidos fotógrafos.

O primeiro elemento é que, dos vários carros que estavam no comboio, não eram todos que estavam equipados com as mesmas grades, levando a crer que a novidade terá ao menos três opções para a peça, podendo variar conforme a versão ou o nível de equipamentos e opcionais.

Um dos carros flagrados deixou transparecer uma chamativa cor alaranjada de sua carroceria. Com uma proposta mais jovem e robusta, tonalidades mais fortes fazem sentido nos EUA e especula-se que o Ford Bronco Sport ofereça ao menos 10 opções de pintura para a carroceria.

Com o lançamento previsto ainda para 2020, o Ford Bronco Sport compartilhará a plataforma com o Escape, que já estreou na Argentina e deve chegar em breve ao Brasil na versão híbrida para brigar com o Toyota RAV4. No entanto, o novo SUV terá um entre-eixos ligeiramente mais curto e um visual bem mais robusto, além de trazer sempre tração integral. As motorizações devem ser as mesmas do Escape nos EUA: 1.5 turbo de três cilindros com cerca de 180 cv ou 2.0 turbo de quatro cilindros com mais de 250 cv.