Interior do Ford Bronco Sport, SUV previsto para o Brasil, é completamente flagrado. Painel e console central deverão contar com visual robusto; confira detalhes.

Interior do Ford Bronco Sport, SUV previsto para o Brasil, é completamente flagrado. Painel e console central deverão contar com visual robusto; confira detalhes.

maio 5, 2020 Off Por motoractionbrasil

Enquanto ele não é oficialmente revelado, é importante acompanharmos tudo o que cerca o inédito Ford Bronco Sport uma vez que são grandes as chances dele chegar ao mercado brasileiro importado do México.

Uma informação importante que chega dos EUA é o flagra completo do interior do SUV, que você pode conferir clicando aqui.

Como é possível notar nas imagens publicadas pelo Autoblog, o Bronco Sport contará com um habitáculo condizente com sua proposta mais robusta, adotando linhas bem proeminentes, como é possível notar nas saídas de ar, controles do ar-condicionado, entre outros locais.

Como era esperado, merece destaque no centro do painel a tela da central multimídia em uma posição que permite uma visualização fácil e rápido por parte do motorista e passageiros. O SUV contará ainda com um seletor rotativo para o controle da transmissão e o freio de estacionamento terá acionamento elétrico.

Ainda pelas fotos, é possível constatar que o Bronco Sport contará com um painel analógico convencional, apesar de receber um generoso display digital ao centro para reunir as informações do computador de bordo, entre outras.

Como abordamos aqui no Autoo, a previsão era que a produção do Bronco Sport deveria começar em julho, porém a pandemia do novo coronavírus atrasou os planos da fabricante norte-americana. A previsão é que a novidade entre na linha de montagem somente a partir de setembro. Até o momento não há previsão de estreia do Bronco Sport no Brasil, contudo, levando em conta o atraso no cronograma de fabricação, talvez a novidade chegue mesmo por aqui apenas em 2021 ou um pouco antes.

Segundo informações que vazaram sobre a novidade, o Bronco Sport terá opções de motores 1.5 e 2.0, ambos turbo, associados ao câmbio automático de 8 marchas. Sistema de tração integral deverá figurar como um item de série no SUV.