Felipe Massa e Júlio Campos seguem juntos na Stock Car em 2025

Felipe Massa e Júlio Campos seguem juntos na Stock Car em 2025

fevereiro 12, 2025 Off Por motoractionbrasil

Felipe Massa

A Vibra renovou o patrocínio aos pilotos Felipe Massa e Júlio Campos reforçando ainda mais a presença de suas marcas na temporada 2025 da Stock Car. Os ótimos resultados conquistados nas pistas em 2024, o vice-campeonato de Massa e o quinto lugar de Campos, comprovam a força do #TimeLubrax e a solidez das parcerias. O apoio aos pilotos reforça a estratégia de presença na categoria e no automobilismo, impulsionado pela gasolina Petrobras Podium, o “Combustível Oficial” da Stock Car desde 2015.

Felipe Massa celebra a renovação do contrato por mais dois anos e a continuidade da parceria. “Depois de um ano positivo em 2024, com o meu vice-campeonato e o título por equipes, estou feliz e confiante em continuar o bom trabalho na TMG, junto com o Thiago, e com o patrocínio da Vibra, que é minha parceira desde a minha entrada na Stock Car, em 2021. Vamos para a quinta temporada com a Vibra, sempre juntos, nos momentos difíceis e nas vitórias. Acredito que vamos brigar pelo título e pelo bi por equipes em 2025”, afirma Massa.

Já Júlio Campos, que terminou a temporada na quinta colocação, estará de casa nova em 2025, Crown Racing, liderada por William Lube destaca a longevidade e os resultados positivos da parceria com a Vibra. “Vamos para a sexta temporada de parceria com a Vibra. Para mim, é um orgulho indescritível estar representando uma marca tão grande para o esporte brasileiro na Stock Car por tanto tempo, o que mostra o quanto acreditamos nesse projeto e quanto essa parceria vem dando tão certo. Nós passamos muito perto do título da temporada de 2024 e acho que merecemos ter esse título juntos. É uma temporada em que não tem nada que eu almeje mais do que o título da Stock Car. Acredito que será uma parceria muito positiva com uma somatória de coisas que farão com que a gente mais uma vez se credencie na luta pelo campeonato”, diz.

Por: Paula Carvalho

Fonte: AutoRacing