BFGoodrich percorrerá o coração do Brasil em     sua estreia como patrocinadora do Sertões BRB

BFGoodrich percorrerá o coração do Brasil em sua estreia como patrocinadora do Sertões BRB

agosto 21, 2024 Off Por motoractionbrasil

Com histórico vitorioso na prova, marca amplia participação e leva alta performance ao circuito unindo paixão e desempenho

Após três anos consecutivos como apoiadora do Sertões BRB, a BFGoodrich patrocinará a competição pela primeira vez. Na edição de 2024, a marca estende sua participação na prova que terá 3500 quilômetros percorridos em Minas Gerais, Goiás, Bahia e Distrito Federal, de 23 a 31 de agosto.

Dona de uma longa história de sucesso na competição e mais de 10 vitórias no rally, a fabricante levará ao Sertões os modelos KDR2+ para caminhonete – categoria vitoriosa em 2021, 2022 e 2023 – e KM3 para UTV, proporcionando aos pilotos da prova alta qualidade em performance com resistência, dirigibilidade e aderência.

Com pneus projetados para os amantes da aventura, a marca não poderia ficar de fora da maior competição off-road das Américas. “A BFGoodrich está presente no dia a dia de quem ama off-road e desafios, como uma marca onde a paixão encontra a robustez e o desempenho. Por isso, nossa parceria com o Sertões foi ampliada nesta 32ª edição da competição. Destacamos a performance e a qualidade dos nossos produtos, e também o modo de ser da marca movido a desafios, uma identidade que também estará na nossa campanha que estreia este mês”, afirma Barbara Feijó, diretora de marketing da BFGoodrich.

Ao longo de mais de três décadas atravessando as cinco regiões do país, o Sertões ajudou a revelar tesouros naturais desconhecidos da grande maioria dos brasileiros. E não será diferente na edição 2024, cujo roteiro vai margear o Parque Nacional Grande Sertão Veredas.

“O Sertões tem a missão de revelar um Brasil desconhecido pelo próprio brasileiro além de ser um laboratório relevante de testes para as nossas marcas parceiras. A BFGoodrich se destaca pela alta performance e a paixão por desafios, que também está no DNA da competição”, afirma Leonora Guedes, CEO do Sertões.

Por: Paula Carvalho

fonte: Portal Sertões